Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/10/2016

Paulo de Deus sente o baque de ser o grande derrotado em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O ex-prefeito Paulo de Deus (PMDB) apostava suas fichas nas eleições deste ano para se manter vivo no cenário político de Paulo Afonso. Não deu. Paulo Barbosa de Deus não gravou nenhum vídeo para agradecer a militância e reconhecer a derrota. Contudo, não há como negar. Os seus principais colaboradores e suas escolhas foram os responsáveis pelo revés.

Paulo de Deus se perdeu na própria soberba na campanha. Agressivo e midiático, agia como um militante desesperado, disparando sua metralhadora contra quem estivesse na estrada do seu projeto. Seus principais protagonistas gravavam vídeos e programas de rádio dizendo que tinham pesquisas que não existiam, provocavam o prefeito Anilton Bastos Pereira e seu irmão Luiz de Deus em agressões gratuitas e usaram as fórmulas repetidas para insuflar o prefeito e seu candidato. Paulo de Deus foi um centralizador, não deixava ninguém ficar sob os holofotes que lhe miravam, não abriu mão do controle exclusivo. Foi mais chefe do que líder.

Com a derrota acachapante, agora é esperar o que diz o tempo da movimentação política do ex-prefeito. Nesse momento o que resta é lamber as feridas de um embate do qual saiu muito machucado.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados