Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/10/2016

Luiz e Anilton – Uma vitória sobre as mentiras

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Mais Festa

A vitória de Luiz de Deus não foi somente nas urnas, mas acima de tudo contra a metralhadora giratória de mentiras e maldades plantadas contra ele e o prefeito Anilton Bastos Pereira durante o ano inteiro, por meio de políticos e comunicadores sem ética e no limiar da esquizofrenia.

Os ataques foram inclementes em rádios, sites e rede social que montaram uma verdadeira  sala de tortura medieval, e com requinte de maldade tentaram afundar a candidatura de Luiz de Deus.

Os descomedimentos do grupo derrotado no uso destas mídias, passaram como um rolo compressor por cima da Legislação eleitoral, o que impressionou muito. Programas de rádio viraram palanques políticos escancaradamente quando eram proibidos, sites publicavam notas tendenciosas, quando estavam proibidos e as próprias campanhas oficiais destes políticos usaram de artifícios baixos em um jogo de “tudo ou nada” com artifícios proibidos – Menos para eles, óbvio.

 

A equidade nos meios de comunicação que tanto se buscava passou por longe e ficou claro quem praticou o abuso de poder econômico.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados