Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2016

Vereadores confiam e apostam na reeleição em Paulo Afonso

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Vereadores de Paulo Afonso que entraram na disputa pela reeleição afirmam que confiam no trabalho que desenvolveram nos últimos 4 anos e creem no retorno ao cargo.

O vereador Pedro Macário Neto (PP) afirma que considera positivo o 'clamor' dos eleitores por renovação, que pode ser utilizada também, por parlamentares reeleitos. "Vejo duas questões, é importante a renovação, mas não significa trocar o que está isso acontece, mas também é importante que aqueles que cumpriram o mandato e fizeram um bom trabalho, façam renovações dentro da casa, apresentem novas atuações. E confio no meu trabalho, apresentei um mandato diferenciado durante esses 4 anos".

Assim como Macário, o vereador Marconi Daniel (PHS) que encerra o primeiro mandato eleitoral neste ano, afirma que confia no trabalho que prestou e mostra que está confiante no retorno a Casa. "Eu acredito que volto aos trabalhos parlamentares porque tenho muita confiança nos trabalhos que desenvolvi como vereador. Tivemos muitos trabalhos sociais, acredito que ainda terei a confiança daqueles que votaram em mim no primeiro mandato e terei novos apoios diante do trabalho prestado".

Já Marcondes Francisco dos Santos, que cumpre o 7º mandato e tentará continuar atuando como vereador, prefere deixar as opiniões para o eleitor e ressalta que nenhuma eleição pode ser igual à outra. "Eu entendo que meus colegas vereadores trabalham em prol da cidade e agora cabe ao eleitor fazer a avaliação e verificar se vale a pena dar continuidade a alguns trabalhos. Eu vou tentar reeleição, se os eleitores acreditarem na força do meu trabalho, eu volto para continuar me dedicando a ele, se não tudo bem".

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados