Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/08/2016

Moradores reconhecem benefícios de obras da Prefeitura na Vila Nobre

Por: Redação Assessoria de Campanha
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (19) aconteceu na Vila Nobre, o que podemos chamar de ‘Reencontro de Amigos’. Sobre o asfalto novo, sonho dos moradores daquele bairro realizado pelo prefeito Anilton Bastos, o futuro prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus 55 caminhou e recebeu o carinho das pessoas que já o aguardavam com ansiedade. Ex-colegas de chesfianos, que tiveram o prazer de trabalhar ao lado de Doutor Luiz, abraçaram o futuro prefeito e declaram apoio à sua volta à Prefeitura.

No local onde também já começou a construção da quadra de esportes, a Caravana 55 fez uma breve parada para ouvir elogios de moradores, que fizeram questão de agradecer pessoalmente a Anilton pela realização do sonho de crianças, adolescentes e jovens, que em breve terão seu espaço para a prática esportiva.

À noite, o Encontro 55 no Bairro Centenário reuniu centenas de moradores de todos os bairros do entorno. Logo na chegada, Luiz de Deus, Flávio Henrique e Anilton Bastos foram abraçados carinhosamente pelos amigos. Os moradores mais idosos do Centenário relembraram as primeiras obras realizadas por Luiz de Deus em seu primeiro governo.

Em seu breve discurso, sob aplausos, o futuro prefeito agradeceu ao povo do Centenário pelo carinho e garantiu: “Os senhores podem ter a certeza de que no nosso próximo governo, a partir de janeiro de 2017, assim como todos os outros bairros e povoados de Paulo Afonso, o Centenário terá a mesma atenção que teve, quando eu estive à frente do Governo, entre 1989 e 1993”.

 

* As Assessorias dos candidatos Raimundo Caires e Paulo de Deus, PSB e PMDB, respectivamente,não encaminharam suas agendas. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados