Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/05/2016

Demissão do ex ADM de Paulo Afonso por justa causa provoca surpresa

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Antônio Galdino
Gilberto de Barros Pedrosa Júnior, Maninho
Gilberto de Barros Pedrosa Júnior, Maninho

A demissão inesperada do ex Administrador de Paulo Afonso, Gilberto de Barros Pedrosa Júnior, o Maninho causou extrema surpresa e alguma preocupação por parte dos seus amigos em Paulo Afonso onde ele residiu por cerca de 40 anos e foi Administrador da Chesf. A demissão com o agravante de Justa causa consta no Processo nº 00190.008513/2011-30. D Página 2 • Seção 2 • 06/05/2016 • DOU.

Semana passada Gilberto Pedrosa havia entregue o cargo que exercia na empresa, assim como fizeram o Diretor de Operação, José Ailton, e na Fundação Chesf – Fachesf – o presidente Mozart Bandeira, também ligado ao PT, que igualmente decidiu deixar o cargo justamente “por entender que não estarem alinhados aos ideais do atual governo interino.

Maninho em setembro do ano passado, foi agraciado pela Câmara de Vereadores de Paulo Afonso como título de cidadania, outorgado pelo amigo, Edson Oliveira Maciel, Dinho. Na ocasião comparecem a solenidade o presidente da Chesf Miranda, do diretor Administrativa, Hélder Falcão, do Deputado Federal Josias Lima, que está Secretário de Relações Institucionais do governador Rui Costa, Deputado Estadual Paulo Rangel e do Promotor Moacir, do Ministério Público Federal, Dernival Oliveira (Val), presidente da Bahia Pesca. Em um trecho do seu pronunciamento Maninho revelou que:” gostaria de passar os meus últimos dias de empregado da Chesf em Paulo Afonso e aqui me aposentar desta grande empresa”.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados