Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/05/2016

Começam as obras de pavimentação do Sal Torrado

Assessoria Parlamentar
Reprodução

Um sonho realizado. Desde o início do meu mandato protocolei Requerimentos, solicitações e pedidos verbais ao prefeito Anilton Bastos e ao secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira, além de reivindicações ao então deputado federal Luiz de Deus para o complemento da pavimentação do Sal Torrado. Foram três anos e cinco meses de luta diária, muitas vezes recebendo críticas que a obra não sairia do papel, “dando à cara a tapa” visitando a comunidade diariamente. Contudo, em meio às dificuldades financeiras que o nosso País está passando, estamos trazendo investimentos para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores dessa localidade, isso se chama compromisso”, disse o vereador Manoel Carreira.

Comunico aos moradores que nesta quarta, 18, começaram as obras pela Rua Cajazeiras e se entenderão para todas as outras concluindo 100% a pavimentação em paralelepípedos e acabando com os transtornos que passam os moradores, principalmente em época de chuvas. Os recursos são oriundos de emenda do então deputado federal Luiz de Deus e indicada pelo prefeito Anilton Bastos, através de reivindicação do nosso mandato.

Nunca desisti deste sonho que hoje vejo começando a se realizar. Agradeço a todos pela compreensão, “AGORA É REALIDADE”, Disse Manoel Carreira.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados