Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/05/2016

Oposição critica falta de UTI no governo Anilton para confundir opinião pública

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Setores do PMDB de Paulo Afonso, portanto adversários e diretamente interessados em criticar pejorativamente o governo do PDT, usam o momento histórico da passagem da Tocha Olímpica para claramente confundir a opinião pública e atacar o governo municipal. Isoladamente se utilizam do momento para atacar, levianamente, o prefeito Anilton Bastos Pereira ns redes sociais.

Alguns correligionários do ex prefeito Paulo Barbosa de Deus, têm criticado diuturnamente a falta de uma UTI em Paulo Afonso. Esse tipo de divulgação “maldosa” acaba tendo o efeito contrário. Tanto no caso da UTI quando dos 21 milhões da Tocha (sic), a população acaba ficando do lado da vítima.

Não vale a pena remoer o passado, mas só para efeito de esclarecimento, esse problema da falta de UTI já existia na época em que Paulo de Deus era o mandatário, Paulo Souto governador, José Carlos Aleluia era deputado federal e Pedro Barbosa de Deus, irmão de Paulo de Deus era secretário de Estado.

Mesmo assim, o senhor prefeito da época não implantou nenhuma UTI em Paulo Afonso, optando por sugerir a criação de jacaré do papão amarelo e avestruzes, enquanto crianças e adultos continuaram a morrer na fila de espera.

Vergonha seria o governo Anilton “ jogar tudo para debaixo do tapete” e não enfrentar de frente, o caso da UTI.

O problema da saúde pública de Paulo Afonso não reside apenas na questão da UTI, existem outros problemas, e todos estão sendo corajosamente enfrentados pelo prefeito Anilton Bastos Pereira e sua equipe. .

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados