Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2016

Governo começa, enfim, a debater 2016

Editoria de Política; Luiz Brito
Reprodução

Lideranças dos partidos que compõem a base aliada ao governo Anilton Bastos Pereira estiveram reunidas esta semana e o assunto em pauta foi a campanha eleitoral de 2016. O pre candidato à sucessão Luiz de Deus, vereadores e pre candidatos, participaram do encontro, convocado pelo presidente municipal do PSD, Hermes Benzota de Carvalho Júnior. O objetivo do comando da sigla é articular com os representantes municipais as estratégias para as eleições de outubro.

“Essa foi apenas a primeira de uma série de reuniões que faremos com nossas lideranças. O partido está se reaglutinando e se reorganizando, traçando as estratégias para encaramos com muita competência e com sucesso as eleições de 2016”, declarou Júnior Benzota.

Para a disputa na terra da energia, tanto o prefeito Anilton Bastos Pereira quanto a base governista, defendem que o melhor nome partido é o do ex-deputado federal Luiz de Deus (PSD)

Anilton falou em “entusiasmo” diante da possibilidade. “É público meu entusiasmo com a candidatura de Dr. Luiz de Deus à Prefeitura. Ele já foi o melhor prefeito de Paulo Afonso”, declarou o chefe do executivo.

O argumento é parecido com o do Procurador Geral do Municípios Flávio Henrique Magalhães Lima. Segundo ele, quando prefeito, Luiz de Deus deu ordenamento à cidade e fez obras que marcaram sua gestão e o credenciam a voltar a administrar o município.

Em toda a cidade há obras que melhoraram e melhoram até hoje a vida da população e isso o faz ser lembrada pelo povo de Paulo Afonso quando se fala em sucessão municipal”, completou.

Presente à reunião, Luiz de Deus ouviu atentamente os depoimentos e com apenas uma frase resumiu o que todos queriam ouvir:  “Devo muito às pessoas que aqui estão, nosso prefeito Anilton e nossos vereadores, vocês sempre foram meus aliados, sempre me ajudaram bastante. Então, no que eu puder ajudar o partido eu ajudarei”, disse.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados