Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/02/2016

Oposição dividida

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Os peemedebistas estão divididos quanto à candidatura própria em Paulo Afonso. Sem Paulo de Deus (PMDB) na disputa o partido não tem nome nem mesmo para Indicar o vice, já que não dispõe de quadro. Com Paulo de Deus (PMDB) no páreo a possibilidade de unir o PMDB e o PP é uma alternativa. Noutro cenário, se de fato o deputado federal Mário Júnior (PP), topar a parada, talvez ai apareça o nome do vereador Antonio Alexandre (PR), na condição de vice.  

Correndo por fora eis que surge Nicolsinho, que também pode abocanhar o vice tanto do PMDB quanto do PP.  Já falam até em Nicolsinho e Val. Nicolsinho e Ozildo Alves.  Aos olhos da oposição o óbvio nesses tempos de incertezas a melhor proposta seria unir o PMDB, PP, PR, PSDC e PSC e ir para o campo de batalha.  Como bala trocada não dói, estaria tudo resolvido.

Em meio a tudo isso, uma luz no fim do túnel sinaliza que o pé no freio de Luís de Deus em ainda se manter no DEM teria os dedos, a cabeça, tronco e membros de  Aleluia, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, ávidos para que  o "senhor dos anéis"  se mantenha no DEM, decisão que abriria a porteira para o irmão Paulo de Deus. Por enquanto essas conjecturas estão todas ‘no micro-ondas’. Lá se torra qualquer coisa, inclusive a paciência do eleitor.  

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados