Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/01/2016

Nomes para as eleições 2016 em Paulo Afonso estão sendo especulados

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Empresário Nicolson Araújo Chaves,  em referência a matéria intitulada "Disputa pela prefeitura de Paulo Afonso tem quadro “quase” definido, fez publicar na rede social facebook, que além dos pré candidatos até então conhecidos do publico que vão concorrer à  Casa Branca de Paulo Afonso (prefeitura), em 2016,  poderão surgir mais dois novos nomes. O texto em questão ressalta que  além do candidato do prefeito Anilton, aparecem o ex-prefeito Paulo de Deus (PMDB); Val Oliveira (PP), Pastor Sílvio Pero, Raimundo Caires se estiver com sua situação eleitoral legalizada e possivelmente Chico CD. Esses são os nomes que entrarão na disputa. O surgimento de uma outra candidatura terá sido mera coincidência, diz a matéria. 

O empresário contesta que o surgimento de outra candidatrua terá sido mera coincidência e reforça a possibilidade de que não apenas um, mas dois novos nomes poderão ampliar o quadro de concorrentes. Logo estima-se que o próprio Nicolsinho que em 2012  disputou a eleição para prefeito, possa ser uma dessas novidades. Se vingar, sobe para 8 o numero de concorrentes. O outro seria o do radialista Ozildo Alves. 

Nicolsinho diz na rede que administrar mais de R$ 220 milhões anuais não é para todas cidades no Brasil. Nos quatro (4) anos de mandato será aproximadamente R$ 1 bilhão de reais. E  ilustra o texto reforçando que  com este dinheiro é possível deixar a cidade até mesmo com o calçamento reluzente como Ouro.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados