Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/01/2016

Luís e Paulo de Deus no mesmo palco nas eleições de outubro

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Paulo Lima

Luís e Paulo de Deus no mesmo palanque. As únicas vezes que o fato aconteceu em Paulo Afonso ocorreram em eleições igualmente para prefeito quando Paulo de Deus foi candidato a prefeito. Mas, nas eleições municipais seguintes, quando disputou a prefeitura de Canindé de São Francisco (SE), cada um ficou no seu canto. Agora mesmo veio à tona a folia de que Luís e Paulo estarão juntos em 2016. Até ai nenhuma novidade. Porém, o período eleitoral se aproxima e surgem boatos e até desejos sobre 2016.

A folia rodou neste domingo (10), depois que o site Primeirão Mão publicou matéria em que num dos trechos diz, “perguntado sobre quem seria o que na chapa, Paulo de Deus se reservou a comentar que estarão juntos, não especificando se será candidato a prefeito ou a vice, inclusive, brincou dizendo que um ou outro, mas o que era mais importante para se dizer na ocasião, era que eles estarão juntos buscando o melhor para a cidade”. A declaração foi suficiente para que a turma flutuasse afirmando inclusive que Paulo de Deus (PMDB) já teria  batido o martelo que seria o vice de Luís de Deus.  

De fato, pelas bandas governistas, todos comungam da mesma hóstia e rezam no mesmo terço que Luís e Paulo estejam de fato no mesmo palco, com Anilton, Flavio Henrique, Ana Clara Moreira, Janinho, Wilson Pereira, Leobson Teles, Júnior Benzota, Selma Carvalho, Marlos Guerra, Paulo Mergulhão, Carlinhos de Tico, Valdenor Teixeira.......

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados