Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/01/2016

Situação Diferente

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Para deputado estadual, Val Oliveira (PP) contabilizou 12.646 somente em Paulo Afonso, sua terra natal. O segundo mais votado do município, e outros 19.657 em outras regiões do Estado, totalizando 32.303 votos, insuficientes para elegê-lo. Nadou de braçada, contudo, não deve estimar que para prefeito repetirá o feito. É outra eleição e num universo de vários candidatos regionais. Não deve se enganar com a cor da chita.

Nome novo

Alguns empresários de Paulo Afonso balançam o nome do médico Nivanildo Firmino Lima, diretor da Cliomel, como opção para ser candidato a prefeito de Paulo Afonso. O médico, tem a vida financeira estabilizada, e considero uma tremenda burrice ser candidato a qualquer cargo público, que nada lhe acrescentaria.

Equação política

A suposta pré-candidatura a prefeito do deputado Mário Negromonte Júnior (PP) nasce destinada ao fracasso. Há quem diga que ele nada tem a perder. Errado. Se de fato for candidato e tiver votação inexpressiva – como tudo indica que terá –, pode queimar-se para alçar voos futuros.

Vida nada fácil

Os prefeitos do interior não terão vida nada fácil na campanha deste ano ao buscarem a reeleição. Todos se elegeram atacando os ex-prefeitos, taxando-os de incompetentes, e muitos estão fazendo uma administração tão ruim ou pior que os seus antecessores.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados