Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/01/2016

Vereador Zé Carlos do BTN presta contas do trabalho legislativo

Por Assessoria de Gabinete
Reprodução

O vereador José Carlos Coelho (PRB)) encerrou as atividades legislativas de 2015 com a certeza do dever cumprido. Apesar do recesso legislativo que se estende até o início de fevereiro, o parlamentar mantém sua equipe de assessores nos bairros, ouvindo os reclames dos moradores e preparando novos projetos a serem encaminhados ao município.

“O trabalho não pára”, afirma. O vereador faz questão de acompanhar suas equipes nas visitas aos bairros e ajuda as famílias, no sentido de suprir suas necessidades básicas, assim como ouve e apoia o setor de esporte e demais causas que lhes são levadas. “Estamos nesse mundo para ajudar aos outros, seja como pessoa ou como legislador”, acentua.

Durante o mandato, Zé Carlos apresentou inúmeras indicações sugeridas pelas comunidades que visita diariamente, incluindo projetos de lei, um título de cidadania, requerimentos, moções e ações sociais, além das caminhadas beneficentes, que devem continuar ativas em 2016. “Vai ser um ano de muitos desafios, mas estamos preparados”, garante.

O parlamentar aproveita a oportunidade para agradecer a ajuda dos apoiadores e a parceria com o prefeito Anilton Bastos Pereira, que demonstra atenção especial à população e às demandas que lhes são encaminhadas diariamente pela Câmara do município. “O gestor trata com zelo as propostas que lhe enviamos”.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados