Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/01/2016

Secretário destaca sintonia do governo e retomada de parcerias

ASCOM-PMPA Por Dorisvan Lira
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (6) o secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Paulo Afonso, Luiz Carlos Carvalho, participou da série de entrevistas promovida pela Rádio Bahia Nordeste sobre o trabalho desenvolvido pelas secretarias de governo.

Cuidando do relacionamento do prefeito e seu secretariado, e promovendo o diálogo com outras instituições Luiz Carlos destacou o bom andamento do trabalho do governo municipal e reaproximação com parceiros da cidade, como a Chesf. "A reunião com o presidente da Chesf, José Miranda, foi um passo importante para retomar a parceria", destacou em sua fala.

Para os radialistas Marcelo França e Glauber Leal, que conduziram a entrevista, o secretário fez um resumo das várias ações da qual participou como a chegada da Univasf, e a articulação entre governo federal e estadual para a instalação das UTIs.

A criação do Consórcio Regional de Saúde, projeto que conta com o apoio do governo estadual e que vai permitir a oferta de exames e tratamentos mais complexos com a construção de uma policlínica foi assunto também pertinente durante a entrevista.

O secretário concluiu sua participação reforçando a sintonia que existe dentro governo municipal e que permitiu, entre outras conquistas, a ampla programação de fim de ano e o evento que vai receber a Tocha Olímpica. "Sem o coletivo, ninguém vai para frente", comentou sobre a afinidade da equipe.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados