Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2016

Produtores rurais da Malhada Grande vão receber novos equipamentos agrícolas

Por Dorisvan Lira ASCOM-PMPA ascompmpa1@gmail.com
Reprodução

Agricultores familiares do povoado Malhada Grande vão receber da prefeitura de Paulo Afonso seis novos equipamentos agrícolas, entre eles, um trator. A ação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) busca melhorar as condições de trabalho do homem do campo e ajudar no aumento da produtividade.

O trator agrícola, uma carreta agrícola, um sulcador leve, uma roçadeira, uma grade aradora e um arado fixo foram adquiridos por meio da emenda parlamentar do então deputado federal Luiz de Deus, e são doados através da CODEVASF para a Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Malhada Grande.

“Para nós é motivo de grande satisfação poder oferecer esses equipamentos que significam desenvolvimento para agricultura familiar e vão melhorar as condições de trabalho. Não tenho dúvidas”, declarou Leobson Teles, secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulo Afonso, sobre os benefícios que os seis novos equipamentos vão trazer.

Durante o trabalho do atual secretário mais de sete (07) comunidades foram atendidas com a entrega de equipamentos agrícolas. Nos próximos dias Paulo Afonso receberá ainda um novo caminhão Pipa, equipamentos de aração entre outros complementos, segundo informações da SEDEC.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados