Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 06/10/2012

Candidato a prefeito de Santa Brígida GORDO DE RAIMUNDO responde a Breno

Assessoria do Candidato
Breno Malta
Breno Malta

Sobre  matéria veiculada neste site intitulada "Candidato a prefeito de Santa Brígida Breno Malta denuncia "GORDO DE RAIMUNDO" à Justiça Eleitoral", tratando de supostas irregularidades cometidas pelo candidato a prefeito da coligação "SANTA BRÍGIDA PARA O SEU POVO" (PT,PP,PDT,PHS e PSDB), vimos a público esclarecer que:

1. Do suposto pedido de Investigação ajuizado na 84ª Zona Eleitoral não recebemos quaisquer notificação, mas acreditamos na Justiça Eleitoral e estamos preparados para, ao seu tempo, responder a essas e quaisquer outras acusações caluniosas feitas pelos adversários, não esquecendo também de cobrar-lhes a responsabilidade pelos meios cabíveis.

2. Quanto à suposta "demissão de servidor em período vedado" e uso de recursos públicos na nossa campanha repudiamos, pois não condiz com a conduta ética e republicana que defendemos para os dirigentes públicos, entretanto não nos compete esclarecer o assunto, pois ainda não ocupamos a chefia do poder público municipal;

3. Sobre a suposta oferta de "vantagens" em troca de votos dos eleitores só nos causa perplexidade e indignação, pois é notória a carência de recursos financeiros em nossa campanha, movida em sua maior parte pelos próprios eleitores que confeccionam ou compram as suas próprias camisetas, vestem e saem às ruas porque acreditam no nosso projeto.

A existência de pontos de vista e de propostas distintas é própria da democracia e enriquecem o debate sobre os problemas e soluções para o nosso município. Mas, a mentira, a calunia, a injúria e a difamação, que têm sido armas frequentes do nosso adversário, somente tumultuam o processo eleitoral e confunde a opinião dos eleitores. Mas, não devemos esquecer que quem acusa tem o ônus da prova e na falta dela responde em juízo.

Atitudes como essa somente se explica pelo desespero do adversário que teve a sua candidatura indeferida na 1ª e na 2ª instância da Justiça Eleitoral, conforme se pode ver no site do TSE (www.tse.jus.br), contrastando com a intensa adesão popular a candidatura de GORDO DE RAIMUNDO que arrasta multidões pelas ruas de Santa Brígida em cada evento que realiza.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados