Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/04/2024

População pode apresentar sugestões para a LDO 2025

Por: Ascom - Glória (BA)
Divulgação

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma importante ferramenta de planejamento que ajuda a definir metas, objetivos e diretrizes do poder público.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

A Prefeitura Municipal de Glória na Bahia, por meio do Gabinete do Prefeito, tornou público à participação da população com sugestões para a formulação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2025.

Para participar, qualquer cidadão do município poderá acessar o site www.gloria.ba.gov.br, lá, o munícipe encontrará o link que direcionará para o formulário, onde permite apresentar sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025 nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura e Governo (Cultura, esporte e turismo), começou no dia 01 de abril e vai até o dia 05 de abril de 2024.

As propostas serão analisadas e incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 do Município de Glória, onde posteriormente será encaminhada a Câmara Municipal de Vereadores, contendo:

Prioridades e metas da Administração Pública Municipal

*Estrutura, Organização e Diretrizes para a Elaboração e Execução dos Orçamentos e suas alterações
*Geração da Despesa;
*Disposições relativas às despesas com Pessoal e Encargos Sociais;
*Disposições sobre alterações na Legislação Tributária e Política de Arrecadação de Receitas;
*Disposições do regime de Gestão Fiscal Responsável;
*Disposições Relativas à Dívida Pública.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados