Regional

Paulo Afonso - Bahia - 11/03/2024

SEINFRA de Glória realiza manutenção nas estradas vicinais e nos Campos de Futebol do município

ASCOM-PMG.
Divulgação (Painel)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, do município de Glória Bahia, vem realizando uma verdadeira operação nas estradas vicinais do município, após o estrago feito pelas fortes chuvas nos acessos às comunidades rurais. Além das estradas, estão sendo feitas revitalizações de alguns Campos de Futebol das comunidades.

Nos dias 04 e 08 de março, a equipe da SEINFRA, esteve realizando os serviços de melhorias na estrada que dá acesso ao Enchedor do Distrito Quixaba e da Sede do município; ⁠Melhorias na estrada que dá acesso ao Povoado Olhos D’água de Souza; ⁠Limpeza do Campo de Futebol dos Povoados Olhos D’água de Souza e Retiro; ⁠Início da manutenção do Campo de Futebol do Povoado Torquato; Coleta, limpeza e melhorias nas ruas da Sede da cidade.

No sábado, 09 de março de 2024, a equipe da SEINFRA esteve realizando melhorias nas estradas vicinais entre os povoados Gato e Baixa do Feijão. Essas ações são orientações do prefeito, David de Souza Cavalcanti: "que seja feito o possível e o impossível para liberar os acessos às comunidades rurais do município, bem como restaurar os Campos de Futebol na região de Glória".


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados