Geral

Paulo Afonso - Bahia - 01/10/2012

BTN foi palco da última Caravana da Cidadania de 2012

Agência de Notícias de Paulo Afonso(ANPA) Por Washington Luís e Luiz Brito
Foto Divulgação

A Escola Municipal Rivadalva de Carvalho, localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro  Tancredo Neves (BTN II) foi palco no sábado, 29, de mais uma Caravana da Cidadania.

Durante todo o ano mais de 60 mil atendimentos foram realizados contemplando milhares de crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos.

O programa social, desenvolvido pela Prefeitura de Paulo Afonso, que reúne várias atividades, ofertou vários serviços para a comunidade local que desde as 8h chegava para buscar o seu atendimento. Esta foi a segunda vez que a escola recebeu a Caravana.

Na ocasião, foram disponibilizadas, gratuitamente, ações como emissão de RG, verificação de pressão arterial e glicemia, assessoria jurídica, cinema, arte, palestras educativas, atividades esportivas, oficinas de arte, manicure, cabeleireiros, além de orientações e atividades de prevenção gratuitas para a população.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, agradeceu o empenho e a dedicação dos profissionais e voluntários que participaram de 22 edições da Caravana da Cidadania e anunciou uma nova etapa da série, refazendo os mesmos caminhos que foram percorridos em suas 22 edições.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados