Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 25/09/2012

Oposição de Jeremoabo tenta confundir eleitor com falsa pesquisa

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Semana passada cinco adolescentes, três homens e duas mulheres, estiveram em campo em algumas ruas de Jeremoabo, supostamente levantando uma pesquisa cuja meta era destituir o eleitor da disposição de votar na candidata Anabel de Tista, do PSD, da Coligação 6 de Julho. Ao se aproximar do morador o suposto entrevistador perguntava em quem a pessoa ia votar e se a resposta não fosse favorável a Deri do Paloma (PP), ele imediatamente desconversava tentando desestimular o entrevistado da sua opção.

Um morador da rua do canal ouvido pelos entrevistadores disse que suspeitou da intenção do grupo, ao observar que todos os componentes da aparente equipe usavam praguinha do candidato Deri.

O caso "deu brecha" para vários comentários na cidade. Um deles dá conta de que Deri queria forjar um resultado favorável a si para tentar abafar o crescimento de Anabel na corrida sucessória e  confundir o eleitor.

Nos bastidores um popular que até dias atrás era correligionário de Deri, a quem agora chama de Deri na Lona ressaltou que a população de Jeremoabo tem corrido dele como o diabo foge da cruz. Temem que se ele (Deri) fosse eleito iria se vingar de todas as pessoas que abertamente declararam voto a Anabel e Janete.  Segundo a mesma fonte, esta hipótese existe e seria um desastre para Jeremoabo caso se concretizasse.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados