Regional

Paulo Afonso - Bahia - - 19/09/2012

Alvoni desperta interesse do povo e cresce na disputa pela prefeitura de Pariconha

Com informação da Assessoria
Foto Divulgação

O candidato a prefeito de Pariconha, Alvoni Feitosa (PMDB), continua crescendo na campanha e conquista o carinho do povo que segue firme ao seu lado e do vice Júnior Lisboa rumo à vitória. A dupla começou a disputa perdendo nas pesquisas, mas nesta resta final já ultrapassam sucintamente o candidato da situação que continua caindo nos levantamentos feitos no município.

Exemplo disso, foi a passeata que o candidato do "15" realizou na tarde deste sábado (15), no povoado Ouricuri, onde o que era para ser uma coisa simples acabou se transformando em um grande evento que reuniu mais de duas mil pessoas, multidão esta que pediu discurso de Alvoni e seu vice.

Em sua fala, Alvoni frisou a importância de sua candidatura para o município. Para ele Pariconha tem mergulhado num mar de desprezo nesses últimos anos com a administração do atual prefeito. "Chegou à hora de mudar. Quero e vou transformar essa cidade num canteiro de obras vão começar e terminar prontas, como planejadas. A zona rural também vai ter toda nossa atenção. Chega de desprezo." Disse.

Seu vice Júnior Lisboa agradeceu o apoio das pessoas e convidou os indecisos a se juntarem à caravana do "15" que tem tudo para ganhar a eleição, o apoio do povo.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados