Regional

Paulo Afonso (BA) - 02/07/2011

Garota Safada leva multidão ao São Pedro do BTN

As informações são da ASCOM
Ilustração

A praça de eventos do bairro, o campo do Flamengo recebeu na noite de sexta-feira (01), um dos maiores públicos já registrados na história do evento. De acordo com avaliação feita por autoridades militares, cerca de 15 mil pessoas estiveram no local."É bom demais. Garota é o máximo e Wesley é lindo!", exclamava a estudante Jéssica de Sousa, 19. Ela mora no bairro Santa Inês e não parava de dançar, embalada pelo ritmo de uma das melhores bandas de forró do Brasil. "E o São Pedro do BTN  é o melhor São Pedro do Brasil", vibrou.

 "O São João de Paulo Afonso, com a Vila do Forró está consolidado como uma das maiores festas do gênero na região, e nós temos o orgulho de ter contribuído para o crescimento da festa, que traz alegria, gera empregos e renda para milhares de pessoas, estimulando nossa economia e melhorando a vida das pessoas", declarou o prefeito Anilton Bastos

O vocalista Wesley, parabenizou o BTN por fazer uma festa tão bonita, "a cidade de Paulo Afonso está de parabéns por fazer um São Pedro tão bonito como esse", afirmou.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados