Regional

Paulo Afonso (BA) - 28/06/2011

20º Batalhão já tem novo comandante

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) - Washington Luís – DRT/BA Nº 4.109
ASCOM/PMPA

Apenas sete meses depois de assumir o comando do 20º Batalhão da Polícia Militar, em Paulo Afonso (486 km de Salvador) o Tenente Coronel Carlos Alberto Neves da Silva se despediu de seus comandados e amigos pauloafonsinos, em cerimônia realizada nesta  terça feira (28/06) no pátio de eventos da unidade, situada no Bairro Perpétuo Socorro. Estiveram presentes na solenidade de passagem de comando o Prefeito do Município, Anilton Bastos Pereira (DEM), o Vice Prefeito Jugurta Nepomuceno, o administrador regional da Chesf, Gilberto de Barros Pedrosa Júnior, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Regivaldo Coriolano (PC do B), o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria do Exército, Major Roberto Pereira Angrizani, além de representantes da Maçonaria, Polícia Civil, Guarda Municipal, GTRAN, Poderes Executivo, Legislativo e imprensa local.

Depois de ouvir a menção elogiosa proferia pelo Tenente Coronel Everaldo Mendes da Silva - Comandante do Policiamento da Região Norte, com sede em Juazeiro - BA, o Coronel Neves, através de leitura feita pelo Tenente Costa Júnior agradeceu a todos os que o ajudaram a desempenhar com sucesso as tarefas a que se propôs ao ser nomeado por Decreto Governamental, Comandante do 20º BPM, em novembro de 2010. - "Deus está no controle de todas as coisas e me designou para outra missão desafiadora, onde me dará forças para transpor os obstáculos e alcançar a vitória mais uma vez. Deixo o comando do 20º Batalhão com a certeza do dever cumprido, onde procurei trilhar o caminho da justiça e do respeito pelo ser humano, observando acima de tudo, o cumprimento da Lei para alcançar a excelência no desempenho do trabalho", destacou o militar, que retorna para Juazeiro, onde assumirá o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar daquela cidade, onde já comandou o Colégio Militar por cinco anos.

Para o novo Comandante, Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira, o trabalho conjunto de todos os setores, juntamente com a sociedade civil, será fundamental para alcançar êxito nessa nova etapa de sua carreira militar: -"Segundo a Constituição, segurança pública é um dever do estado, mas é também responsabilidade de todos. O Coronel Neves e eu temos estilos diferentes de comando, porém com o mesmo propósito de integração entre a polícia e a comunidade, procurando servir bem e fazer justiça aos impostos pagos pelo cidadão. Se cada um fizer a sua parte é possível chegar ao grau de excelência e dar continuidade ao trabalho feito nos últimos sete meses, pelo meu colega", disse o novo Comandante.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados