Regional

Paulo Afonso (BA) - 28/06/2011

Copa Sênior de Futebol Society

Com informação da ASCOM
Ilustração

A Prefeitura de Paulo Afonso, via Departamento Municipal de Esportes, estará realizando no próximo sábado, 2 de julho, a partir das 7 h, no Estádio Álvaro de Carvalho(antigo Ruberleno), a Copa Sênior de Futebol Society com entrada  franca.

O torneio reunirá ex-atletas com mais de 50 anos representando as equipes que fizeram a história do futebol pauloafonsino, como Caveira, Copa, Olímpico e Redenção. Os times vão se enfrentar num quadrangular e os finalistas disputarão o título. Hoje pela manhã os coordenadores do evento discutiram o regulamento, a forma de disputa e a ordem dos jogos da competição, sendo destacada a questão disciplinar, fator que será importante para o sucesso da Copa de Futebol Sênior, segundo palavras do  secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares.

A premiação será entregue a partir das 12 horas no COPA ao campeão e vice. No mesmo dia, a Prefeitura de Paulo Afonso estará homenageando todas as equipes, dois ex-atletas e um ex-árbitro "in memorian": Galego Edilson, Nego Val e o árbitro Arnaldo Góis. O prefeito Anilton Bastos estará jogando no Caveira,  time que participou como atleta quando chegou em Paulo Afonso.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados