Regional

Paulo Afonso (BA) - 20/06/2011

Petrucio Gomes protocola ação de danos morais contra jornal Cinform de Sergipe e vai processar sites de Paulo Afonso

Bob Charles DRT/BA 3.913
Ilustração

Com base na decisão do Ministério Publico de Sergipe do dia 18 de outubro de 2010 processo nº. 200721200021, Ação Penal, com tramitação na 2ª VARA CRIMINAL do Estado de Sergipe, a onde o ministério publico isenta o Sr. Petrúcio Gomes de qualquer suspeita de envolvimento na fuga de Floro Calheiros, em 02 de julho de 2003, descaracterizando assim todas as matérias veiculadas em jornais e site publicados na ocasião. Trata-se meramente de um ato covarde e de uma irresponsabilidade querer envolver  o ex-prefeito de Pedro Alexandre,  Petrônio Gomes, uma vez que em nenhum momento seu nome é citado no referido processo, também não o conhecia, nem nunca o viu, exceto através de Rádio e Jornais.

Petrúcio atribui a estas matérias caluniosas e irresponsáveis publicadas em sites e jornais regionais a insatisfação política da oposição uma vez que os comentários publicados parte de pessoas ligadas diretamente aos lideres dos grupos políticos oposicionista no município, afinal já tentaram destruir  sua família  por varias vezes utilizando artifícios criminosos ilegais que nunca foram provados, que nunca obtiveram êxito,  uma vez que o povo de Pedro Alexandre como todos os outros detém a sua soberania e sabe escolher seus governantes.

Essa historia de pistolagem de bandidagem foi um mito criado pelos lideres da oposição, em Pedro Alexandre, com o intuito de amedrontar a população local e criar desconforto entre a família Gomes e as autoridades do estado da Bahia. A família ao contrario do que diz a oposição detém um histórico invejável de vários políticos em nível nacional, estadual e municipal, a exemplo do prefeito atual de Serra Talhada Dr. Carlos Evandro "medico" primo da família Gomes, reeleito em 2008 com mais de 70% de apoio popular, comprovando a autenticidade política da família.

Com relação ao líder político Petrônio Pereira Gomes ex-prefeito, que já fora bancário, passando pelas instituições financeiras Banerj, Bradesco e inspetor de seguros da CIA MULTINACIONAL SUL AMÉRICA, onde se desligou da Empresa para se dedicar a vida publica em Pedro Alexandre, obtendo êxito, prova disso são os dois mandatos consecutivos como prefeito e a eleição do seu sucessor em 2004, um desconhecido que fora eleito com mais de 80% da votação que posteriormente se voltou traiçoeiramente contra Petrônio assumindo assim o cargo de mentor da oposição, que fora derrotado na eleição de 2008 onde Petrônio apresentou o irmão primogênito Pedro Gomes Filho que fora eleito pela vontade do povo de Pedro Alexandre, contabilizando quatro mandatos consecutivo em eleições municipais.

Diante do exposto fica mais do que caracterizado a obsessão dos lideres da oposição em Pedro Alexandre, "mais não nos intimidamos, quanto mais eles mentem e caluniam, no dia seguinte acordamos mais cedo e vamos ao trabalho respeitando nosso povo, somos equilibrados e confiamos em Deus e na justiça e sabemos que um dia ou a qualquer momento a verdade vai aparecer, como já estar aparecendo e os crimes de Pedro Alexandre serão desvendados como por exemplo o assassinato do vereador José Adilson dos Santos Melo, e outros", finalizou Petrúcio.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados