Regional

Paulo Afonso (BA) - 08/06/2011

Anilton reúne-se com direção da Infraero para viabilizar voo da Azul para Paulo Afonso

Com informação da ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

Nessa terça-feira (7), o prefeito de Paulo Afonso,  Anilton Bastos esteve reunido com o superintendente da Infraero Regional Centro Leste, José Cassiano Ferreira Filho, em Salvador, para tratar assuntos referentes à implantação de voos da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto de Paulo Afonso.

Na reunião, que também contou com a presença do assessor da Superintendência, Jarbas Pinheiro Marinho, o prefeito solicitou o empenho do superintendente para a viabilização dos voos, como a implantação de materiais necessários para o Aeroporto de Paulo Afonso, bem como a agilidade na liberação da documentação necessária.

"A reunião foi bastante positiva e pude perceber que o superintende está bastante comprometido com a viabilidade das medidas necessárias para que estes voos cheguem ao município. Só temos a agradecer este empenho, porque a operação da Azul Linhas Aéreas trará um grande benefício para a nossa população, em especial para quem precisa se deslocar para longas distâncias", frisou o prefeito. A previsão é que a Azul Linhas Aéreas comece a operar em 15 de agosto.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados