Regional

Paulo Afonso (BA) - 15/05/2011

Prefeito Tarcízio Pimenta é recebido pelo ministro Negromonte em Brasilia

interiordabahia.com.br
(Foto: Rodrigo Nunes/MinCidades).
Tarcizio no Min. das Cidades com Graça e Fernando Torres
Tarcizio no Min. das Cidades com Graça e Fernando Torres

O prefeito Tarcízio Pimenta avaliou como positiva a viagem à Brasília, após participar de audiências em alguns Ministérios no Distrito Federal (DF). A agenda foi cumprida durante todo dia de quinta-feira (12).

Pela manhã, conforme agenda, o prefeito Tarcízio Pimenta foi recebido pelo Ministro das Cidades, Mário Negromonte. Ele esteve acompanhado pela primeira dama e deputada estadual, Graça Pimenta; do deputado estadual Carlos Geilson; e do deputado federal Fernando Torres.

 "Apresentamos alguns pleitos e fizemos a cobrança da manutenção de alguns convênios já firmados com o Ministério das Cidades. Fomos bem recebidos e os resultados deverão ser percebidos em mais algum tempo", avaliou o prefeito.

Tarcízio Pimenta cumpriu agenda em outros Ministérios em Brasília. À tarde, o prefeito esteve nos Ministérios da Integração Nacional e Justiça. Acompanhado do secretário municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos, Mizael Freitas, Tarcízio Pimenta discutiu ampliação do monitoramento com câmeras em Feira de Santana.

Em Brasília, foram tratados diversos outros assuntos relativos ao município de Feira de Santana, a exemplo de convênios estabelecidos para pavimentação de ruas como Olney São Paulo, no bairro Aviário; conjuntos Liberdade, Fraternidade e Feira IX, entre outros importantes convênios.

 "Tivemos um dia bastante positivo. Percorremos pastas importantes do Governo Federal que podem render bons frutos para Feira de Santana", acredita o prefeito Tarcízio Pimenta.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados