Regional

Paulo Afonso (BA) - 04/05/2011

Copa Paulo Afonso de Futebol Society começa com uma goleada

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
ANPA
Dieguinho (11) um dos destaques da Copa
Dieguinho (11) um dos destaques da Copa

Começou na noite de terça-feira (03), em Paulo Afonso, a 1ª Copa de Futebol Society, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Departamento de Esporte. A competição tem a participação de 17  equipes divididas em quatro chaves, cada uma delas  se enfrentando; sendo que as 3 primeras classificadas estarão na 2ª fase.

No primeiro jogo o Badan de camisa amarela (foto), goleou a equipe do Admox do Moxotó/BA por 11 a 2. No jogo de fundo, o Vitória empatou com o Meninos da Ilha por 2 a 2. A competição se estenderá até o dia 16 de junho. O campeonato é  coordenado por  Neto com o apoio da Telenew Oi, Deó Consórcios, Auto Escola 2001, o Ferrageiro e Sergio's Sports. Um bom público prestigiou a primeira rodada da competição no Estádio Álvaro Carvalho.

Para o diretor do Departamento de Esporte, Danilson Fortes, o grande destaque da Copa será o alto nível das equipes participantes, niveladas entre si. A competição prossegue hoje à noite a partir das 19h30 com a equipe da Fisio-Q enfrentando a Fiat Cachoeira. o jogo seguinte será entre Baba da Lua X Projeto Esporte Nova Vida (Prainha).

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados