Regional

Paulo Afonso (BA) - 07/04/2011

Tênis e kits escolares são entregues a alunos da rede municipal de Paulo Afonso

selounicef.org.br
Divulgação

Um momento lúdico de descontração, brincadeira e diversão. Foi assim o encontro de alunos da rede municipal de ensino com o prefeito Anilton Bastos e secretários municipais para a apresentação do Programa Educação e a entrega de mais de 16 mil kits escolares e tênis para todos os estudantes (dia 25.03). Arte, dança e teatro fizeram a alegria de alunos, pais, professores e gestores que estiveram presentes no Ginásio Luís Eduardo Magalhães. O evento se tornou uma grande aula fora das quatro paredes das salas de aula.

O Grupo Alegria do Circo nas Escolas, do Departamento Municipal de Cultura, realizou diversas apresentações. Cada escola esteve representada por um aluno que recebeu das mãos das autoridades um kit escolar contendo mochila com caderno de matéria, caderno de desenho, lápis de cor, caneta hidrocor, borracha, régua e outros materiais necessários para o uso diário dos estudantes. A entrega foi feita simbolicamente, mas serão distribuídos para os mais de 16 mil alunos do município.

A grande novidade desse ano foi também a entrega dos tênis escolares. Representantes das escolas calçaram os tênis na quadra de esportes. Atletas das escolas foram contempladas com o kit de Educação Física, contendo jogos de dominó e damas, bolas de futsal, futebol de campo, handebol, basquete e voleibol, redes de voleibol, pula-cordas, apito, bomba para encher bolas, bambolês, uniformes esportivos (camisas, calções e meiões) e outros.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados