Regional

Paulo Afonso(BA) - 04/04/2011

O Bahia de Feira jogou água no chope do Bahia

Ed Santos
Elvis Oliveira Foto: Elvis Oliveira

O Bahia de Feira jogou água no chope do Bahia da capital. O visitante veio para Feira de Santana com pretensões de conseguir a classificação antecipada dentro do Jóia da Princesa. O Bahia queria uma simples vitória e torcia pelo Atlético derrotar o Vitória da Conquista.

O Bahia de Feira derrotou com méritos o xará pelo placar de 1 x 0, com um gol do atacante João Neto aos 11 minutos do primeiro tempo.

O Tremendão jogou melhor no primeiro tempo chegando a dominar o jogo. O Time do técnico Arnaldo Lira teve mais velocidade e criou mais oportunidades desperdiçando varias chances de gols.

O Bahia tentou sair jogando e perdeu a posse de bola que sobrou para João Neto. Ele avançou com dois marcadores em cima, entrou sozinho na área e chutou forte e cruzado abrindo o placar.
Mesmo perdendo, os comandados de Benazzi não conseguiram se organizar nas jogadas de ataque. Pelo meio, Tressor Moreno não conseguia criar e apelou para o cruzamento longo na maioria das vezes, o que não surtiu muito efeito.

O técnico Vagner Benazzi colocou o Bahia de volta no segundo tempo já com as três alterações feitas. Ainda assim a situação não melhorou para os visitantes. O Esquadrão continuou lento e sem criatividade e o Bahia de Feira administrou o resultado com o toque de bola quebrando a invencibilidade de Benazzi.

Com o resultado o Bahia de Feira soma seis pontos ganhos e continua na briga pela classificação. O time volta a jogar no próximo domingo contra o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior.


 Ficha Técnica:

Bahia de Feira 1 x 0 Bahia

Bahia de Feira: Jair; Léo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Allyisson; Lau, Rogério, Diones e Bruninho; Jacson (Carlinhos) e João Neto.

Técnico: Arnaldo Lira

Bahia: Omar; Marcos, Nen, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Tressor Moreno (Camacho); Robert (Zezinho) e Souza (Rafael).

Técnico: Vágner Benazzi.

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Data: 03/04/2011, às 16h

Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido

Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Raimundo Carneiro de Oliveira.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados