Regional

Paulo Afonso (BA) - 30/03/2011

CREAS promove evento de valorização do servidor

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Klécio Bahia (ASCOM)

Uma manhã animada, com várias oportunidades para cuidar do bem estar físico e mental. Assim foi o evento “Cuidando do Cuidador”, promovido na ultima sexta-feira 25, pela prefeitura de Paulo Afonso por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A iniciativa, segundo a coordenadora do CREAS,  Roseane Nunes, visa promover a valorização dos colaboradores da prefeitura, com ações que garantam qualidade de vida aos trabalhadores.
Além de disponibilizar atendimento psicológico a oficina ofereceu, relaxamento, além de orientações nutricionais e dicas de psicólogos e fonoaudiólogos para melhorar o rendimento. Um lanche reforçado, servido nas dependências do órgão, abriu as atividades.

A meta é levar o serviço para todas as secretarias. “Achamos justo tratar bem de quem se dedica ao próximo. Apesar de tanta doação, muitos sequer têm tempo de cuidar da própria saúde”, explica a Secretária de Desenvolvimento Social, Ana  Clara Moreira.
Ainda de acordo com a secretária, a iniciativa foi bem recebida pelos funcionários, que se sentiram valorizados e recompensados pelos serviços. “Além de tudo que foi oferecido, vamos continuar com as nossas capacitações e programações que contemplem a saúde do nosso servidor”, completa.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados