Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/03/2024

Bahia: Prefeito de Glória antecipa e divulga as atrações para a Festa de Santo Antônio 2024

Ascom - PMG
Divulgação

A cidade de Glória, no “Litoral do Sertão”, abre os festejos juninos da região, surpreendendo sempre com ótimas atrações. 

A festa acontecerá em dois momentos, com o “Religioso e o festivo”. A Trezena de Santo Antônio, acontecerá de 01 a 13 de junho de 2024, no Largo da Igreja, que dá o nome a tradição. Já o lado festivo, acontecerá no Balneário Canto das Águas, na sede do município.

Essa antecipação da publicidade de parte das atrações musicais, da programação da Festa de Santo Antônio 2024, se dá, devido ao planejamento estratégico da gestão municipal, que tem como objetivo, dar continuidade à tradição dos festejos, com as melhores atrações nacionais em destaques no momento.

Esse evento é realizado pela Secretaria Municipal de Governo, Coordenação Municipal de Cultura,em parceria com outras secretarias municipais, que darão suporte técnico para realização e o sucesso da festa.

Atrações já confirmadas:

Luan Estilizado; Wallas Arrais; Zezinho da Ema; Felipe Amorim; Iguinho e Lulinha; Taty Girl; Kátia Cilene, Maria Clara e Fabinho Testado...


AGUARDEM: EM BREVE SERÃO DIVULGADAS AS ATRAÇÕES LOCAIS...

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados