Geral

Paulo Afonso (BA) - 30/01/2011

Gabriela Marcelino é a nova miss BA; Cícera Marques, de Paulo Afonso não ficou entre as cinco classificadas

redação, com informações do Morro Noticias.
Divulgação
Gabriela Marcelino (Simões Filho) ficou em primeiro lugar
Gabriela Marcelino (Simões Filho) ficou em primeiro lugar

Quinze candidatas participaram do Concurso Miss Bahia 2011. Com excelente performance, ficando entre as nove classificadas, os municípios de Jacobina, Capim Grosso e Morro do Chapéu foram representados pela jovens Fernanda Ribeiro, Adriana Rios e Verônica Araújo, respectivamente.

Entre as três representantes dos municípios acima, a Garota Regional Blitz Total/2009, Adriana Rios, de Capim Grosso, obteve a melhor colocação, ficando em terceiro lugar. A segunda colocação coube à Natália Moinhos, representante da Associação Atlética da Bahia.

 O espaço ficou pequeno para recepcionar as torcidas de todas as candidatas. A festa foi prestigiada por Rafaela Marques, Miss Bahia 2010, e de Débora Lira, Miss Brasil/2010. A animação musical ficou por conta da novidade do Axé Music, estourada em todas as rádios da capital baiana, a Eletricaz.

 Na torcida para Adriana Rios, de Capim Grosso, esteve Lindy Rios, vocalista da banda Djavú e ex-radialista da rádio Jacobina FM.

A nova Miss Bahia, Gabriela Marcelino, tem 21 anos, estuda Publicidade e Propaganda e representou a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados