Geral

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2023

Expo Kumon 2023: A persistência tem sabor de vitória

Ascom Expo Kumon
Reptrodução

 O auditório  Dr. Edson Teixeira recebeu na última quarta-feira, dia 8 de novembro, alunos medalhistas, familiares e convidados  para a Expo Kumon unidade Paulo Afonso 2023.

Foi uma alegria estar reunidos, para reconhecermos e premiar-mos aqueles alunos que, por mérito próprio, observando as diretrizes do método Kumon, atingiram seus objetivos nas disciplinas de Matemática, portugues e Inglês nas categorias:  em Bronze (6 meses adiantado), Prata (2 anos adiantado), Ouro (3 anos adiantado), Liga I e Liga L,  Platinum (5 anos ou mais adiantado) e concluintes.

Para quem ainda não conhece, o método Kumon está。 presente em 50 países e mesmo em idiomas diferentes, com o mesmo material didático e com a missão de descobrir e elevar o potencial de cada indivíduo.. 

Nasceu da atitude/consequência de um pai que era professor de Matemática e desejava ver o seu filho desenvolver  o seu potencial e trilhar o seu próprio caminho.

Lembramos que o diferencial do método KUMON é propiciar o estudo prazeroso, o contato dinâmico。 com as línguas e os números, o uso fluente nos idiomas, a rapidez de raciocínio, além de desenvolver o autodidatismo e as demais habilidades inerentes ao KUMON com a vantagem de flexibilidade de horários , acompanhamento e evolução individualizada com qualidade.

A Expo Kumon 2023 foi comandada por Sirlene Leite, coordenadora da unidade Paulo Afonso e sua equipe. 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados