Geral

Paulo Afonso - Bahia - 26/10/2023

Mais de 30 mil pessoas devem passar pelos cemitérios da cidade e do BTN no Dia dos Finados

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: reprodução

A prefeitura de Paulo Afonso intensifica a manutenção dos cemitérios públicos da sede e do São Lucas no BTN  para o Dia de Finados, que acontece na quinta-feira da próxima semana, dia 2 de novembro. Ao todo, são dois cemitérios que estão recebendo trabalho de roçagem, limpeza do entorno e pintura.

O trabalho vem sendo executado nos dois cemitérios. A data é uma das importantes do calendário católico e a expectativa da prefeitura é que os números deste ano se aproximem do registrado em 2022, quando cerca de 25 mil pessoas passaram pelos dois cemitérios públicos da cidade.

Além da preparação do espaço físico, a organização também define o espaço para os vendedores ambulantes, a instalação de banheiros químicos e organização do trânsito nas ruas próximas aos cemitérios.

“O objetivo é deixar tudo pronto para o Dia de Finados. A Guarda Municipal já está preparada para organizar o trânsito e interditar o fluxo de veículos nas ruas em frente aos cemitérios para garantir mais tranquilidade às pessoas que vão visitar o túmulo de seus entes queridos. 

Os cemitérios ficarão abertos no Dia de Finados de 7 às 17 horas. O ponto alto é a celebração da missa que acontece às 8 horas.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados