Geral

Paulo Afonso - Bahia - 19/08/2023

Paulo Afonso: Dia dos comerciários será segunda, 11 de setembro, após a Copa Vela

Por: Patrícia Santos
Redação Sincopa

Com o fim da pandemia do coronavírus, a tradicional festa COPA VELA no munícipio de Paulo Afonso, voltará a ser realizada no período de 07 a 10 de setembro. Com o retorno da programação festiva, considerado carnaval fora de época, retorna também o feriado do DIA DA COMERCIÁRIA E COMERCIÁRIO, no dia seguinte ao encerramento da COPA VELA, ou seja, na segunda-feira, 11 de setembro, não haverá funcionamento do comércio em geral.

A Cláusula 15ª das convenções coletivas assinadas com as entidades patronais do comércio, SINDSUPER e SINPA, setor supermercadista e lojista, respectivamente, assegura o feriado para a categoria comerciária de Paulo Afonso.

A importante e histórica conquista do Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso e Região (SINCOPA) teve início no ano de 1998, primeiro ano da negociação da nossa Convenção Coletiva, que assegurou outras conquistas: piso salarial, triênio, quebra de caixa e remuneração extra para o trabalho aos domingos e feriados. Sem o sindicato, esses benefícios para a categoria não existiriam.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados