Geral

Paulo Afonso - Bahia - 12/06/2023

Luiz Neto: Aviso Importante: Cuidado com Golpes e Fraudes!

Luiz Neto Advogados Associados
Divulgação

Prezados clientes do escritório Luiz Neto Advogados associados, gostaríamos de alertar a todos vocês sobre uma situação preocupante que vem ocorrendo recentemente. Infelizmente, temos conhecimento de que indivíduos inescrupulosos têm se passado por advogados de nossa equipe para aplicar golpes financeiros, solicitando pagamentos em nome de processos em andamento.

É de extrema importância que todos estejam cientes de que o escritório Luiz Neto Advogados não solicita qualquer tipo de pagamento por telefone ou por meio de terceiros sem uma consulta prévia. Portanto, pedimos que não realizem nenhum depósito ou transferência financeira a qualquer pessoa antes de entrar em contato conosco.

Ressaltamos que nosso escritório nunca fará ligações exigindo pagamentos ou solicitando informações financeiras relacionadas aos processos em andamento. Caso recebam qualquer ligação suspeita, recomendamos que imediatamente entrem em contato conosco pelos meios oficiais de comunicação, como telefone ou e-mail, para verificar a veracidade da solicitação.

Estamos tomando todas as medidas necessárias para investigar e combater essas práticas ilegais. A segurança e a proteção dos nossos clientes são prioridades absolutas para nós, e estamos empenhados em garantir que a confiança depositada em nosso escritório seja preservada.

Se você suspeitar de qualquer atividade suspeita ou tiver dúvidas relacionadas a pagamentos ou informações financeiras, não hesite em entrar em contato conosco imediatamente. Nossa equipe de atendimento está à disposição para fornecer todo o suporte necessário e esclarecer qualquer dúvida.

Agradecemos a atenção de todos e pedimos que compartilhem essa informação com outros clientes para que possamos evitar qualquer transtorno decorrente dessas práticas criminosas.

 



Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados