Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/03/2026

Quem sabe ele nos surpreenda?

Bob Charles
Ilustração

Fora do poder, mas continua no palanque. Mas o excesso de exposição pública e a candidatura derrotada de Marconi Daniel na cidade, em 2024, não respingou na sua imagem? Modéstia à parte, ele se declara municipalista ligado ao governador Jerônimo, ao senador Wagner. várias lideranças e empresários locais e regionais. Mas qual a imagem que o eleitor tem de Marconi Daniel?

Os mais próximos tem ele como grande articulador por seus contatos junto ao  Governo e suas alianças preciosas. Isso é fato. Mas isso basta?. Está apostando num desempenho crescente de Lula na cidade e no Estado para sair beneficiado. Desta vez, saltará de coadjuvante para protagonista?

Comentário de um dos meus três leitores:

- "Há uma grande dificuldade de retorno , após deixar o mandato; Sempre foi assim com Zé Ivaldo, Abel, Osildo Alves, Daniel Luiz e tantos outros que submergiram na política; Porém, continuam na vida social. Paulo Afonso despontou para novos nomes, novos protagonistas, assim está a câmara de vereadores... Quem sabe ele nos surpreenda".


Últimas

21 até 40 de 11758 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados