Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2026

Márcia Goretti entra para o elenco de Trem Desgovernado, estreia segunda (23)

Por: Ivone Lima ( PAINEL)
Divulgação

PAULO AFONSO – A novelinha Trem Bala Desgovernado ganhou mais uma protagonista. Eis que Márcia Goretti (Mobiliza), aderiu à turma.

Postou um vídeo ridículo nas redes sociais dizendo-se incentivadora de políticas públicas etc. e tal, unicamente para não revelar a verdade: nunca quis estar na oposição. Vestiu a camisa à força, quando o cunhado, o publicitário Moreno, saiu da gestão, depois de sofrer seis meses numa frigideira.

A vereadora se declarou oposição. Mas sempre assim, sem vontade. Onde foi parar sua consciência sobre a saúde municipal?

Outra: a novelinha Maria do Bairro para o público mirim, com ligação para o prefeito, é um quase um plágio. Evinha (Solidariedade), fez algo semelhante quando anunciou apoio ao então candidato a prefeito, Galinho (PSD), naquilo que foi considerado à época, uma produção hollywoodiana.

Galinho emergia de um monte de barro, carregando as sacolas do povo. Enquanto Eva andava como uma mocinha à procura do herói; finalmente ambos se encontram no Paredão. Muita gente chorou.

Márcia adere no pior momento possível. Quem chora é povo com o sistema de saúde colapsado. Inúmeras mulheres ligam e mandam mensagem para o Painel, em todas um misto de decepção e tristeza.

“Por que ela fez isso?! Se questionam por uma boca só.

Entre os famintos, Márcia era a que tinha mais o que comer

Fico sem ter uma explicação lógica para a falta de cuidado e atenção com tantas pessoas que sofrem todos os dias, a perdas dos entes queridos e transtornos diversos, enquanto isso, os políticos posam para uma super foto.

Por que não estão à frente das unidades hospitalares?

Simples: o que os olhos não veem o coração não sente.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados