Política

paulo Afonso - Bahia - 24/12/2025

Mário Galinho, o prefeito que - Realmente Não Faz Nada -

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Mário César Barreto Azevedo (PSD), o prefeito da cidade  de Paulo Afonso, deveria receber como  prêmio neste final de ano, o título de “Prefeito que Realmente Não Faz Nada”. Em um governo repleto de promessas vazias e falta de ação, o Galo crava suas garras na administração da cidade, mesmo que essa marca seja mais notável pelo vazio do que por realizações substanciais.

Em um movimento que deixaria até os mais experientes jogadores de xadrez de queixo caído, Mário César Barreto Azevedo se destaca por suas habilidades mágicas ao contratar empresas de fora, a preços que desafiam a lógica e a matemática. Enquanto o senso comum dita que a administração deveria buscar economizar recursos públicos, o prefeito  optou por pagar quantias estratosféricas a empresas que nunca ouvimos falar. É uma obra-prima da falta de visão.

Mas talvez o destino de um prefeito que “realmente não faz nada” seja realmente não fazer nada. Em meio a promessas vazias e gastos questionáveis, Mário Galinho  parece estar pavimentando um caminho inovador na política local, provando que, às vezes, a inatividade pode ser a estratégia mais eficaz para permanecer no poder. Afinal, quando se trata de não fazer nada, Mário Galinho é verdadeiramente excepcional.

Paulo Afonso é uma cidade que talvez nunca tenha visto um líder tão habilidoso em  não fazer nada, está deixando um legado inegável na história da política local. Resta a pergunta: quem disse que não se pode fazer história enquanto permanece no mesmo lugar? Mário Galinho, o prefeito que “realmente não faz nada”, está provando que, quando se trata de não fazer nada, ele é o melhor no jogo.


Últimas

61 até 80 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados