Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/11/2025

Prefeitura remaneja dinheiro das secretarias para bancar festas

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Oa rumores sobre a prática de a prefeitura estar remanejando recursos das secretarias para bancar festas tem gerado um intenso debate sobre a alocação de recursos públicos e suas prioridades. Muitas vezes, esses investimentos ocorrem em detrimento de serviços essenciais, como saúde, educação e infraestrutura.

Um vereador de oposição alerta sobre o aumento de casos que realizaram despesas discricionárias com festejos em detrimento de investimentos prioritários determinados pela Constituição e pelas leis.

Há denúncias de que  eles fazem  a suplementação da secretaria saúde,  para a Secretaria de Cultura (….) para bancar festas. Um vereador de oposição informou estar fazendo um levantamento dos gastos da administração com eventos e pretende dar conhecimento à sociedade num curto espaço de tempo. Alô Ministeéio Público!


Últimas

121 até 140 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados