Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2025

Ex-prefeito se projeta para 2026

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Depois de 12 anos à frente da administração municipal da cidade de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral, tem preparado o terreno para concorrer a deputado estadual em 2026.

Carlinhos é um dos ex-prefeitos que encerraram seus mandatos em 31 de dezembro do ano passado. E, diferente de boa parte dos antigos gestores, ele garante a continuidade na política. Há nomes que são cotados para assumir cargos no Estado ou mesmo em outros municípios. E, também, tem aqueles que retornam para suas atividades profissionais.

Numa entrevista recente a RBN em Paulo Afonso, ele reafirmou a pretensão de concorrer e destacou a importância da região voltar a ter representatividade no parlamento, algo que não ocorre desde que Paulo Rangel (PT) optou por ser Conselheiro do TCM deixando a região sem um representante a ALBA.


Últimas

81 até 100 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados