Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/11/2025

A justiça costuma ser rigorosa nos julgamentos

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

A Justiça ainda não se pronunciou sobre a denuncia de uma ação movida contra um vereador de Paulo Afonso reeleito, suspeito de envolvimento em abuso de poder econômico.(compra de voto, pra ser mais claro). O resultado do caso, se for confirmado,  pode cassar o mandato do tal vereador, cujo nome é mantido em sigilo de justiça.

Além desse vereador, outros nomes da cúpula política da Câmara de vereadores de Paulo Afonso  também são investigados. A justiça aponta possíveis irregularidades eleitorais que teriam ocorrido durante o pleito de 2024.

No julgamento, a defesa do tal vereador  deverá ser conduzida por um grupo de advogados especializados em direito eleitoral, que devem apresentar argumentos para contestar as acusações do Ministério Público. 

 

 


Últimas

81 até 100 de 11620 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados