Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/07/2025

Valmir Rocha acompanha eleição do PT em Paulo Afonso e celebra fortalecimento da base progressista

Tribuna do Mulungú
Divulgação
Se é por falta de Adeus......
Se é por falta de Adeus......

O vereador Valmir Rocha (PCdoB), que preside em Paulo Afonso a Federação Brasil da Esperança (formada pelo PC do B, PT e  PV), esteve presente neste domingo (6) no SINERGIA para acompanhar o PED - Processo de Eleições Diretas do PT , que escolheu o novo Diretório Municipal e elegeu Renata Henrique a nova presidenta do Partido na cidade.

Em suas redes sociais, Valmir parabenizou Renata Henrique pela vitória e destacou o sucesso do pleito, que registrou a maior participação proporcional de filiados da história do PT na cidade, demonstrando o vigor da militância e o compromisso com a democracia interna.

O vereador que encontrou no SINERGIA o ex-prefeito e militante petista Zé Ivaldo, também reafirmou seu empenho no fortalecimento da Federação Partidária e na construção de um campo progressista “unido, plural e combativo”, celebrando o clima de respeito mútuo que marcou a disputa entre as chapas concorrentes.


Últimas

61 até 80 de 11621 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados