Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 18/04/2025

Cruzeiro derrota o Bahia por 3 a 0, com dois gols de Kaio Jorge

Lance
Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Atacante Kaio Jorge marcou duas vezes no segundo tempo na vitória do Cruzeiro
Atacante Kaio Jorge marcou duas vezes no segundo tempo na vitória do Cruzeiro

O Cruzeiro derrotou o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira (17), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e subiu para a quinta colocação. Lucas Romero, no primeiro tempo, e Kaio Jorge, duas vezes no segundo, fizeram os gols da Raposa, que voltou a vencer depois de quatro partidas. O Bahia perdeu uma invencibilidade de 12 jogos.

O Cruzeiro começou o jogo num ritmo forte, com muita pressão na saída de bola da defesa do Bahia. E ela deu resultado aos 11 minutos, quando o goleiro Ronaldo errou e teve de cometer pênalti em Kaio Jorge. O atacante, no entanto, bateu mal, e Ronaldo defendeu. A equipe celeste continuou em cima do adversário e foi desperdiçando chances, com Wanderson, Matheus Pereira e Kaio Jorge.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem gol, principalmente depois da defesa de Marcos Felipe num cabeçada de Fabrício Bruno, aos 49 minutos, o volante Lucas Romero arriscou um chute da intermediária. A bola fez uma curva e entrou no canto esquerdo do goleiro do Bahia, já aos 51 minutos, para fazer justiça no placar.

Cruzeiro aumenta o placar no segundo tempo

O Bahia voltou para o segundo tempo com Everton Ribeiro e Lucho Rodríguez e conseguiu dar trabalho para a defesa cruzeirense. Mas o Cruzeiro voltou a marcar aos 19 minutos, quando Christian enfiou a bola para a penetração de Kaio Jorge, que escapou da falta e tocou na saída do goleiro Marcos Felipe.

O terceiro gol saiu aos 31 minutos. Lucas Silva rolou para Kaio Jorge, que, da meia-lua, acertou o canto esquerdo do goleiro do Bahia. Depois de 15 jogos, o Cruzeiro saiu de campo sem levar gol.


Últimas

1 até 20 de 701   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados