Política
Paulo Afonso - Bahia -
10/09/2022
Recorde de público prestigia comício de Luiza e Mário em Paulo Afonso
Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto:Divulgação
Uma onda humana lotou a rua Amâncio Pereira e parte da Getúlio Vargas, na noite deste sexta-feira, 9, para ver e ouvir o deputado federal Mário Negromonte Júnior e a candidata a deputada estadual Luiza de Deus (PP). Foi um dos maiores comícios da campanha até aqui, principalmente pelo recorde de público.
Viam-se representantes de todas as classes sociais comprimindo-se, apertando-se, para ouvir a palavra de Mário Júnior e Luiza de Deus”. A candidatura de Mário Negromonte Júnior à reeleição tem recebido cada vez mais apoio por onde passa na Bahia. Neste fim de semana, foi a vez do município de Paulo Afonso, um dos 15 maiores colégios eleitorais do interior do estado. Prestigiaram a noite festiva o prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma, David Cavalcanti, de Glória, Humberto Gomes de Chorrochó, e a ex-prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte.
A presença de tanta gente no comício deixou o deputado Mário Negromonte ainda mais eufórico em relação à onda de mudança que norteia o Estado nos últimos dias. O comício em Paulo Afonso foi o fechamento de um dia produtivo para a campanha, segundo a candidata deputada Luiza de Deus “ e o dia fecha com esse comício que vai ficar para a história, tantas foram as pessoas que vieram aqui nos ver”, disse Luiza de Deus .
Mário Júnior aproveitou a multidão para anunciar apoio ao ex-presidente Lula. O parlamentar disse que continuará sua saga em favor da liberação de emendas para as prefeituras e pediu que as pessoas “casem” seus votos com Luiza e Lula, seu candidato a presidente. “Agradeço a presença de cada um de vocês aqui hoje e podem contar comigo na Assembleia”, disse Luiza de Deus , que desta vez foi aplaudida de pé pelos presentes.
Últimas
- 09/04/2025 - Cargos de confiança têm de ser repensados, na Câmara e na Prefeitura...
- 09/04/2025 - Vereadora Evinha destaca avanços concretos com a visita do Governador e rebate críticas infundadas com firmeza e responsabilidade
- 08/04/2025 - Ao invés de peixe, Galinho dá banana, na Semana Santa
- 08/04/2025 - Desrespeito, balbúrdia e omissão: sessão na CMPA escancara fragilidade da Mesa Diretora
- 08/04/2025 - Limite das cotas de licenciamento na Ciretran de Paulo Afonso é alvo de críticas
- 08/04/2025 - Funcionários demitidos da PMPA ainda não receberam rescisão trabalhista
- 08/04/2025 - Evinha e Bacelar celebram avanço histórico para a saúde de PA: Novo tempo se inicia com apoio do Governo do Estado e ação firme do governo local
- 07/04/2025 - Onde será construído o novo hospital Universitário de Paulo Afonso?
- 07/04/2025 - Prefeitura de Paulo Afonso não entrega peixe da Semana Santa, enquanto Jeremoabo mantêm tradição
- 06/04/2025 - Vereadora novata da Câmara de Paulo Afonso se destaca na produtividade Parlamentar
- 06/04/2025 - Vereadora Evinha - Força, Fé e Cuidado: Uma manhâ com mulheres guerreiras
- 06/04/2025 - Galinho chega aos 100 dias de gestão sem mostrar a que veio
- 05/04/2025 - Vereadores dão prazo de seis meses para avaliar mandato de Mário galinho
- 05/04/2025 - Os três Mosqueteiros
- 04/04/2025 - Socorro, os idosos sumiram
- 04/04/2025 - Quem não se comunica, se trumbica
- 04/04/2025 - Prefeito vai torrar cerca de R$ 500 mil com shows enquanto alunos ficam sem transporte escolar
- 04/04/2025 - Serviço de mototáxi expõe fracasso do transporte público em Paulo Afonso
- 04/04/2025 - Criação da taxa do lixo será 'primeiro ato' da gestão do Galo à frente da Prefeitura de Paulo Afonso
- 03/04/2025 - Reunião aconteceu hoje, quinta-feira, 3 de abril, na sede da CDL
Todos os direitos reservados