O prefeito Mário César Barreto Azevedo, não tem uma cascavel no bolso como alguns dizem. Ele decidiu torrar R$ 487,000,00 mil em um evento denominado "Moto Paulo Afonso 2025", evento que acontecerá de 1 a 3 de maio deste ano, com entrada franca.
Enquanto isso, o ex-vereador Marconi Daniel (PT) atendendo chamamento dos pais de alunos, vai as redes sociais denunciar a ausência de transporte escolar, justamente por falta de pagamento em atraso há dois meses; mais de 1000 ex-servidores demitidos pelo prefeito há 90 dias cobram o pagamento das rescisões de contrato; o prefeito ignora a reabertura do restaurante popular, que antes saciava a fome de cerca de almas vidas; PSFs continuam sem atendimento devido falta de médicos.
O senhor prefeito economiza em prioridades, todavia, abre a “torneira” de recursos quando é para promover eventos. A maior fatia será da banda Biquini Cavadão – R$ 250.000,00.
Devido ao valor que será gasto, é dever do MP averiguar supostas irregularidades. As investigações devem se debruçar sobre todos os contratos de shows e montagem da estrutura.