Esporte

Paulo Afonso- Bahia - 18/05/2024

Um dos maiores ídolos do Corinthians, Cássio acerta a rescisão e vai deixar o clube

Da redação
Divulgação

Chegou ao fim a passagem do goleiro Cássio no Corinthians. Considerado um dos maiores jogadores da história, Cássio acertou sua rescisão de contrato e deixa o clube paulista após 12 anos.

A rescisão foi confirmada pelo presidente Augusto Melo na manhã desta sexta-feira, 17

“Tentamos de tudo para segurar. Prevaleceu a vontade dele. Desejamos tudo de melhor”, afirmou o mandatário

Pouco depois, o clube postou um vídeo do goleiro se despedindo nas redes sociais. Assista:

 

Cássio e o seu empresário já haviam manifestado o desejo do goleiro de deixar o clube nas últimas semanas. O Corinthians tentou convencê-lo a mudar de ideia, oferecendo uma extensão de contrato, mas o jogador não aceitou. O goleiro tem acerto encaminhado com o Cruzeiro.

A última partida do goleiro vestindo a camisa do clube como titular foi na derrota diante o Argentinos Juniors, no último dia 23 de abril, na Sul-Americana. Em entrevista ao final do jogo, Cássio chegou a dizer que se ele era culpado da má fase do clube, era melhor ele sair.

No total,  Cássio disputou 712 partidas e conquistou 9 títulos: uma Libertadores,  um Mundial de Clubes, dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), Recopa Sul-Americana e  quatro Campeonatos Paulista (2013, 2017, 2018 e 2019).

O goleiro é mais um da safra de ‘veteranos vencedores’ a deixar o clube. No fim do ano passado, Renato Augusto e Gil se transferiram para Fluminense e Santos, respectivamente.


Últimas

1 até 20 de 654   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados