Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

CHEGANDO A HORA 

A campanha eleitoral, inclusive a de rua, começa formalmente em 27 de setembro, data a partir da qual passaria a ser permitida por lei a distribuição de material gráfico e a realização de comícios. A recomendação dos infectologistas é que se faça a campanha de maneira virtual. 

DISCUTIR PAULO AFONSO 

O DEBATE político nesta eleição tem que ser centrado no que o candidato poderá fazer para melhorar a gestão da cidade de Paulo Afonso. Quais são as suas propostas, o resto é perfumaria.

ESCAPARAM TODOS

Foi aquela velha história de que entre mortos e feridos escaparam todos na convenção do PSD. O sobrinho de dona Didi, Dr. Carlos Tenório trouxe até torcida organizada, achando que seria indicado a vice, mas acabou sendo preterido pelo coronel Luiz de Deus que optou pelo vereador Marcondes Francisco. 

MULHERES PREPARADAS

Cresceu muito o número de mulheres candidatas a vereadora nesta eleição. Um bom e novo quadro é Evinha Oliveira SD), que disputará uma vaga na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Não basta ser mulher, tem que ser mulher e qualificada para disputar mandato. 

NÚMEROS IMPRESSIONANTES

Eleição é eleição. Mas em Glória(BA) tudo mostra que uma derrota do prefeito David Cavalcanti (PROGRESSISTAS) será zebra. David, além de sempre ter eleitorado cativo, faz boa gestão.


Últimas

6621 até 6640 de 6660 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados