Política

Paulo Afonso (BA) - 17/09/2010

Luiz de Deus é candidato a deputado federal

Marcello Cazuquel - Agência Web Bahia
Divulgação

Sobre matéria publicada no jornal Tribuna da Bahia nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, intitulada "Bahia já tem 79 candidatos fora da eleição", o deputado estadual Luiz de Deus esclarece que é candidato a deputado federal, ao contrário do que afirma, equivocadamente, a reportagem.

O nome de Luiz de Deus apareceu na lista de candidatos "inaptos por renúncia", divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo fato dele ter desistido de concorrer à reeleição como deputado estadual, para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Este é um fato comum, que não desabona a candidatura de Luiz de Deus, já deferida, conforme pode ser confirmado no site do TRE (http://www.tre-ba.gov.br/) na página de divulgação de registro de candidatura.

Agenda - Nesta reta final, a campanha de Luiz de Deus ganha força na região do Vale do São Francisco e nordeste baiano. Hoje, sexta-feira (17), ele participa de eventos políticos em Paulo Afonso e Jeremoabo. Amanhã, sábado (18), Luiz de Deus estará em Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina, onde faz caminhada ao lado do candidato a governador Paulo Souto e do candidato a senador José Carlos Aleluia.

Candidatura - Luiz de Deus reuniu importantes apoios em torno da sua candidatura, como do candidato a senador José Carlos Aleluia, do deputado estadual candidato à reeleição, Elmar Nascimento, e do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos. Na última terça-feira (17), Luiz de Deus, Aleluia e Elmar reuniram cerca de 200 pessoas no Clube do Baneb, em Salvador, onde reforçaram as suas parcerias e compromissos.

Desde o início da disputa eleitoral, Luiz de Deus vem ampliando e fortalecendo as suas bases nos municípios de Campo Formoso, Santa Brígida, Glória, Jeremoabo, Macururé, Casa Nova, além de Paulo Afonso, onde já foi prefeito.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados